Finalista do Estadual A3, sub-17 da A.A. FIB perde jogo treino para Unesp

A equipe sub-17 da Associação Atlética FIB, que está classificada para a decisão da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), disputou nesta quinta-feira (28) um jogo-treino no ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Os garotos da categoria sub-17 da A.A. FIB enfrentaram o time de futsal da Unesp, de Bauru-SP, e, depois de estarem perdendo por 4 a 0, mostraram muito poder de reação para conquistar o empate, no entanto, não conseguiram manter o ímpeto e acabaram derrotados por 6 a 4 no jogo amistoso.

“A equipe está de parabéns, enfrentou um adversário com jogadores mais velhos e esteve próximo da vitória. O mais importante foi manter o ritmo de jogo para os atletas chegarem bem à decisão do Paulista”, destacou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe sub-17 da A.A. FIB.

A classificação à final do Estadual A3 foi conquistada no dia 10 de outubro após uma vitória e um empate contra a SMEL/Votuporanga na semifinal. A equipe sub-17 da A.A. FIB decidirá o título contra o Planeta Sport/SMEL, de Araçatuba-SP; as datas da decisão serão definidas pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

Semifinais da categoria sub-16

Também comandado por Alemão, o time sub-16 tenta chegar à final do Paulista A3. Os bauruenses terão como adversário na semifinal a PM de Bilac. O primeiro jogo será dia 07 de novembro, às 15h00, no ginásio Duduzão, e, a volta, sete dias depois no município de Bilac-SP. Para a disputa do Estadual, a A.A. FIB fez uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru-SP.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB