Menores do Osasco encaram A.A.B.B. e Juventus no segundo duelo das quartas do Estadual

No próximo final de semana, sábado (14) e domingo (15), em partidas válidas pelas quartas de final do Campeonato Estadual, as equipes de menores do Osasco entram em quadra contra A.A.B.B. e Juventus. As partidas serão válidas pelo segundo confronto da atual etapa dos playoffs.
No sábado (14), a partir das 14h00, o time osasquense sub-16 tem a vantagem do empate diante da A.A.B.B. . No primeiro duelo entre as equipes, o Osasco venceu o rival da capital paulista pelo placar de 2 a 0, em jogo marcado por boa atuação de Júlio Damasceno, goleiro de Osasco-SP.
Já os garotos do sub-17, após derrota na primeira partida para o Juventus pelo placar de 3 a 2, terão missão difícil para avançar às semifinais do Estadual. Agora, os osasquenses precisam vencer o Moleque Travesso no tempo normal para levar o resultado à prorrogação, decidindo nos 10 minutos extras.
“Para reverter a situação, vamos precisar jogar muito melhor do que nossa melhor partida na competição. O Juventus é uma equipe forte, bem organizada, não será fácil”, comentou Gustavo Passos, técnico do Osasco.
Ambos os jogos estão marcados para acontecer no ginásio Presidente Ciro I, da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). O sub-17 do time osasquense medirá forças com o Juventus no domingo (15), às 17h00.

Com informações e foto: Ana Luisa Rodrigues/SEREL de Osasco-SP