São José recebe Orlândia no primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista

Nesta quarta-feira (18), pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista de Futsal, o São José recebe a ADC Intelli/Orlândia, a partir das 20h00, no ginásio do Tênis Clube. O segundo e decisivo duelo entre as equipes está marcado para a próxima semana, no Maurício Leite de Moraes, em Orlândia-SP.

Por conta do Orlândia ter melhor campanha na primeira fase da competição, os joseenses começam os duelos pela semifinal em sua cidade e, na volta, decidirão a vaga contra os orlandinos fora de casa. E, para que o time de São José dos Campos-SP saiba lidar com a pressão de jogar no Maurício Leite de Moraes, “Firma”, técnico interino da equipe, adotou uma única medida: treino, muito treino antes dos confrontos com a Intelli.

Desde o início da semana passada, após o São José eliminar seu maior rival, o Taubaté, nas quartas de final da competição, o treinador segue trabalhando com seus jogadores para que eles estejam em suas melhores condições possíveis em relação às difíceis partidas contra o Orlândia, finalista da Liga Nacional de Futsal (LNF), mas que deve continuar poupando atletas na Copa Paulista. Nos últimos dias, “Firma” concentrou os atletas em São José dos Campos-SP para que o grupo esteja unido até o jogo desta quinta-feira (18).

“Se tratando de uma semifinal, devemos estar com o nível de concentração muito elevado, mas estamos preparados para esse jogo, sabendo que um duelo contra a Intelli é sempre um jogo duro”, disse Vandinho, ala do time joseense.

Segundo a comissão técnica do São José, os treinamentos têm servido para corrigir erros táticos cometidos pela equipe do Vale nos últimos jogos, aprimorar a marcação e, também, a movimentação dos jogadores. Comandado por “Firma”, o elenco joseense acredita que está evoluindo dentro das quatro linhas e, principalmente, se vê preparado para encarar o Orlândia na semifinal.

Para o primeiro confronto da semi diante da Intelli, a diretoria do time joseense disponibilizou ingressos a R$ 10,00 ou R$ 5,00 reais + 1kg de alimento não perecível. Durante o duelo, segundo o clube, haverá sorteio de camisa oficial do São José para todos os presentes no ginásio do Tênis Clube.

Com informações: Brenno Domingues/Quarttus Marketing

Foto: Divulgação/Quarttus Marketing