Após goleada contra Orlândia, técnico da Yoka declara: "está tudo em aberto e podemos reverter"

Na última quarta-feira (02), a A.D. Yoka, de Guaratinguetá-SP, foi à cidade de Orlândia-SP, onde encarou a ADC Intelli/Orlândia e perdeu por goleada de 4 a 1, em partida válida pelo primeiro confronto da grande final da Copa Paulista de Futsal. Após o jogo, o técnico da equipe de Guará, Wesley Szabo, o “Alemão”, falou sobre os erros cometidos pelo time em quadra, além de declarar que a decisão do título ainda está em aberto. Confira as palavras do treinador!
“Temos que minimizar os erros. Não podemos dar espaços para eles (jogadores da Intelli), pois são rápidos e talentosos. E precisamos ser mais eficientes, pois desperdiçamos muitas oportunidades de gols”, declarou Szabo. “Uma pena. ‘Entregamos’ o jogo e, numa decisão, isso não pode acontecer. Infelizmente não fomos eficientes, mas está tudo em aberto e podemos reverter”, disse o técnico da Yoka.
Para ficar com a taça, a equipe de “Alemão” terá que vencer no tempo normal e, na prorrogação, empatar por qualquer placar. Já o Orlândia, liderado pelo técnico Cidão, precisa apenas do empate para garantir o título da Copa.
O segundo e decisivo duelo entre ADC Intelli/Orlândia e A.D. Yoka acontece nesta sexta-feira (04), a partir das 20h00, no ginásio do Itaguará, em Guaratinguetá-SP.

Com informações: GloboEsporte.com/FutsalEmPauta.com.br
Foto: Divulgação/JogandoJuntos.com.br