Orlândia aposta em jogadores vindos de equipes do Sul para próxima temporada

Na última quinta-feira (10), após anunciar as contratações de Edson e Elisandro, o “Imperador”, a ADC Intelli/Orlândia traz mais novidades para sua torcida, e elas vem do Sul do país. O ala canhoto Lucas, ex-Marechal Rondon (PR), e os fixos Vitor, ex-Guarapuava (PR), e Venâncio, campeão da Liga Nacional com o Carlos Barbosa (RS) nesta temporada, foram contratados para reforçar o time orlandino em 2016.
O sergipano Vitor, de 25 anos, vestiu a camisa do CAD/Guarapuava em 2015 e, inclusive, foi capitão da equipe paranaense que, neste ano, se sagrou tricampeã estadual. Lucas Rozeski, também vindo do futsal do Paraná, da equipe do Copagril/Marechal Rondon, tem 23 anos e foi revelado em Blumenau-SC.
Formado nas categorias de base do Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul, Venâncio, fixo de 22 anos, foi campeão nacional com a equipe gaúcha em 2015, sendo considerado como uma das grandes promessas da posição. Além dele, recentemente, o ala Edson, ex-Lajeado (RS), foi contratado pelo Orlândia, tido pela diretoria orlandina como uma das principais apostas do time para a próxima temporada; o jogador ficou marcado por aplicar “lambreta” no craque Falcão, do Sorocaba, em partida válida pela última Liga Futsal.
“Só ganha quem chega à decisão, o intuito continua sendo este, e realizamos algumas contratações pensando em lapidar ainda mais o elenco e em 2016 conquistar ainda mais títulos”, declarou Renzo Spedicato, presidente da ADC Intelli/Orlândia.

Com informações: Carlos Silva/ADC Intelli
Arte: Divulgação/ADC Intelli