Após vencer com Brasil Kirin, Sorocaba apresenta Magnus como nova patrocinadora

Após parceria vitoriosa com a marca “Brasil Kirin”, que deu os títulos da Liga Paulista, Liga Nacional e Jogos Regionais, em 2014, e as taças dos Jogos Abertos do Interior, Copa Libertadores e Taça Brasil, em 2015, ao Sorocaba Futsal, a equipe do interior paulista, para a próxima temporada, anunciou contrato com novo patrocinador. Trata-se da “Magnus”, empresa especializada em alimentos para animais de estimação, e que terá o nome estampado no logo da camisa do time sorocabano em 2016. Confira as palavras de Fellipe Drommond, presidente do Sorocaba/Magnus Futsal!
“Anunciar a manutenção deste vitorioso projeto na cidade de Sorocaba-SP é uma vitória do esporte brasileiro. Estamos muito felizes pela confiança da Magnus, nosso patrocinador máster, e das Baterias Líder, que estamparão sua marca na barra da camisa. O torcedor sorocabano pode ficar tranquilo, porque em breve teremos muitas novidades. Ainda estamos buscando mais duas marcas para fecharmos as cotas de patrocínio e estarmos ainda mais fortes para a disputa da próxima temporada”, declarou o presidente Drommond, que também é diretor executivo da TFW Marketing Esportivo, no Facebook do Magnus Futsal.
De acordo com a diretoria do Sorocaba/Magnus Futsal, nomes como Falcão, Tiago, Rodrigo Hardy, Xuxa, Ricardinho, e Luan e Pedrinho, ambos goleiros, serão mantidos no elenco sorocabano para a próxima temporada. Para os dirigentes do time paulista, tais jogadores serão importantes para manter a base de um grupo que, em anos anteriores, foi vitorioso dentro das quatro linhas.
O Sorocaba/Magnus Futsal anunciou, através de seu Facebook, que mais detalhes sobre o patrocínio, novos jogadores da equipe e outras novidades em relação ao futsal sorocabano serão anunciadas em coletiva de imprensa, que acontecerá no dia 19 de janeiro. E que o evento marcará, de fato, o início da parceria e, principalmente, da temporada do time interiorano, que vai disputar as ligas Paulista e Nacional, e o Mundial de Clubes, em 2016.

Com informações: Brasil Kirin/ Sorocaba/Magnus Futsal
Foto: Divulgação/Magnus Futsal