A.A. FIB renova com seu principal artilheiro e mais dois atletas

A Associação Atlética FIB garantiu a permanência de Misa, seu artilheiro na última temporada e que vestirá a camisa laranja nas competições de 2016, quando terá pela frente as disputas da Liga Paulista, da Copa TV Tem de Futsal, dos Jogos Regionais e da Copa Paulista. A equipe bauruense também renovou com mais dois atletas: Danilinho e Leandro.

O jovem ala canhoto Misa, que desembarcou em Bauru-SP no início de 2015, para disputar sua primeira temporada no adulto depois de se destacar pela equipe sub-20 do Corinthians, balançou a rede 19 vezes em seu primeiro ano defendendo a A.A. FIB e renovou contrato com a equipe.

“Me adaptei muito bem ao time e à cidade e isso contribuiu para o meu bom rendimento. Ainda tenho que evoluir em alguns aspectos, mas a avaliação da minha primeira temporada no adulto foi completamente positiva e espero manter a alta média de gols para termos um 2016 ainda melhor”, disse Misa.

A A.A. FIB ainda renovou com os alas Danilinho e Leandro, que chegou no segundo semestre da temporada passada, após a reformulação do elenco bauruense, e marcou duas vezes na Copa Paulista.

“São jogadores importantes, que demonstraram muita qualidade em 2015 e devem apresentar uma evolução com a manutenção da base para essa temporada”, destacou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da A.A. FIB.

O elenco da A.A. FIB deve se reapresentar à comissão técnica em fevereiro, aguardando informações sobre as datas e horários das partidas da Liga Paulista de Futsal (LPF), primeiro desafio em quadra do time bauruense na temporada.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB