Cidão avalia reforços do Orlândia para temporada: "esse elenco ficou mais forte"

 
Apesar de estar em férias, o técnico Cidão já avalia o trabalho da diretoria do Orlândia que, do final de dezembro para cá, anunciou as saídas e entradas de jogadores do elenco orlandino nesta temporada. Para o treinador do time paulista, o balanço para tais novidades em quadra é positivo, e ele, antes mesmo da bola rolar, vê com otimismo as chances de seu grupo para 2016.
Mesmo com perdas significativas nas quatro linhas, como o fixo Ciço e o pivô Elisandro, Cidão acredita que o plantel da Intelli está mais “equilibrado” neste ano: “Temos que contar com algumas situações para que o time entre em quadra e jogue bem. Com todo respeito aos atletas que deixaram o clube, esse elenco ficou mais forte e equilibrado do que o time de 2015. Fizemos uma distribuição mais correta”, declarou o técnico.
Sobre a saída de Ciço, ex-capitão do Orlândia e líder em quadra, o treinador declarou o seguinte: “O Ciço é um cara importante para o time, para o grupo, principalmente pela sua liderança dentro de quadra, por representar o Orlândia nos últimos anos, mas infelizmente não foi possível evitar sua saída”, disse.
Quem vai, vem ou fica
Para a atual temporada, a diretoria da equipe orlandina manteve no elenco: Du, Diego, Renan, Jackson, Felipe, Kaue, Cabreúva, Gadeia, Douglas, Dieguinho e Thiago. Já Deivd, Carlos, Thiago Soares, Ciço, Renan Fuzo, Guina, Weliton, Matheus BH, Matheus Gaúcho e Gabriel não renovaram contrato com a Intelli; Gian, ex-Carlos Barbosa-RS, Lucas Rozenski, ex-Marechal Rondon-PR, Edson, ex-Lajeado, e Elisandro, ex-Corinthians, reforçam o Orlândia em 2016.
A reapresentação do time orlandino está marcada para o dia 25 de janeiro, data em que o clube grená vai iniciar sua pré-temporada. O primeiro desafio da Intelli nas quatro linhas será a Copa Cataratas, entre os dias 21 e 27 de fevereiro.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: GloboEsporte.com
Foto: Divulgação/ Cláudio Oliveira/EPTV