Após passagem pelo São José, Victor Mello anuncia retorno à A.A.B.B.

Após passagem pelo São José Futsal na última temporada, o ala Victor Mello, nesta quarta-feira (13), anunciou seu retorno à A.A.B.B., da capital paulista. O jogador, que iniciou sua trajetória no clube em 2011, relembrou momentos com a equipe de São Paulo-SP e, também, de suas expectativas em quadra para 2016.
Na promissora carreira nas quatro linhas, Mello conquistou os seguintes títulos: Campeonato Metropolitano, em 2011, Liga Paulista de Futsal (LPF), em 2012, duas taças da Liga Sudeste, em 2012 e 2013, e dois troféus dos Jogos Abertos do Interior, nas temporadas 2013 e 2014. “Quando fomos campeões da Liga Paulista (2012) foi o momento mais marcante nessa minha passagem pela A.A.B.B. . O ginásio estava lotado e conseguimos o título, foi uma oportunidade incrível pra todos nós”, declarou o atleta.
Para o jogador, a A.A.B.B. foi de extrema importância para sua formação no futsal: “Tudo que passei na A.A.B.B. foi muito importante, principalmente quando comecei a jogar e mostrar o meu valor dentro e fora de quadra”, disse o ala. “Espero que essa nova temporada possamos ter muitas conquistas, assim como foram em 2012 e 2013, e espero um ano de muita alegria. Vou dar o meu melhor, como sempre fiz”, finalizou Mello.
A apresentação do time da capital paulista está marcada para o dia 20 de janeiro e terá, como principal objetivo, o início de exames físicos para os jogadores, e um deles é Victor Mello, de volta à A.A.B.B.

Com informações: Tamiris Dinamarco/LigaPaulistaFutsal.com.br
Foto: Reprodução/LigaPaulistaFutsal.com.br