A.A. FIB tem melhores técnico e jogador do Estadual A3 sub-17

A Associação Atlética FIB encerrou a temporada 2015 comemorando o título na categoria sub-17 da Série A3 do Campeonato Paulista, conquistado em dezembro, sobre o time do Planeta Sport/SMELR Araçatuba, na cidade de Novo Horizonte-SP, e iniciou o ano de 2016 colhendo os frutos da campanha. Everton Carvalho, o “Alemão”, e o ala “Gabrielzão” foram eleitos os melhores técnico e jogador do torneio, respectivamente.

“Apesar de ser uma conquista individual, gostaria de dividi-la com meu irmão Elton Carvalho e com Henrique Salcedo, técnicos das outras categorias, com a diretoria da A.A. FIB e com os pais da Associação Atlética Esporte e Vida, nossos parceiros durante o Paulista”, declarou Alemão.

A campanha vitoriosa da equipe sub-17 da A.A. FIB, que somou seis vitórias e sofreu uma derrota ao longo da competição, também rendeu o prêmio de melhor jogador ao ala bauruense Gabrielzão. “Fizemos uma campanha quase perfeita, só tropeçamos na estreia, e isso aconteceu porque tínhamos um elenco excelente. O Gabrielzão foi o craque do campeonato, mas todos da nossa equipe também poderiam ser indicados ao prêmio”, disse o treinador.

Enquanto as equipes menores da A.A. FIB não tem data definida para retornar às quadras, os bauruenses trabalham para montar o elenco principal para essa temporada; já renovaram Misa, Taquá, Danilinho, Leandro, Léo Bauru e os jovens Pedro, Léo Mieli e Guilherme. A reapresentação dos jogadores deve ocorrer em fevereiro.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB