Santos F.C. e município de Dracena-SP anunciam fim de parceria nas quatro linhas

 
Na última segunda-feira (25), o Santos F.C. e a prefeitura do município de Dracena-SP, interior de São Paulo, anunciaram o fim da parceria nas quatro linhas da quadra. O projeto, que tinha como principal propósito, à princípio, colocar o alvinegro na disputa da Liga Paulista de Futsal (LPF) foi interrompido e, agora, não deve acontecer, pelo menos em 2016; mas a equipe dracenense seguirá na competição.
Segundo informações, nos bastidores do time santista, pessoas ligadas ao clube praiano escolheram desistir da parceria com a cidade interiorana. A equipe paulista não teria concordado com o modelo do acordo com Dracena e, por conta disso, preferiu não dar sequência ao projeto.
A questão do desligamento com a cidade do interior, também, passa pela inutilização da Arena Santos, casa do Peixe nas quadras, em partidas da LPF. Por conta de toda a estrutura da parceria estar localizada em Dracena-SP, para os santistas, ficaria difícil realizar os treinamentos por lá, e, posteriormente, jogar no litoral paulista.
Apesar do término do acordo entre as partes, clube e município, o Dracena, em parceria com a Tempersul, empresa fabricante de vidros, vai representar sua cidade na próxima edição da Liga Paulista de Futsal (LPF) que, além do time interiorano, vai contar com as participações inéditas de C.A. Ypiranga, Americana, Pompéia e Osasco. A competição deve começar no mês de março.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: Futsal em Pauta
Arte: Divulgação/ Santos/Dracena