"Prata da casa", ala Victor Mello fala sobre começo de pré-temporada da A.A.B.B.

No dia 20 de janeiro, a A.A.B.B., da capital, deu início à sua pré-temporada nas quatro linhas das quadras, realizando exames médicos e avaliações físicas com seus atletas, e um deles é Victor Mello, ex-São José Futsal. O jogador, que atua como ala e foi campeão da Liga Paulista pela equipe em 2012, falou sobre os primeiros dias de treinamentos com a camisa azul e branca. Confira!
Na promissora carreira, Mello conquistou os seguintes títulos: Campeonato Metropolitano, em 2011, Liga Paulista de Futsal (LPF), em 2012, duas taças da Liga Sudeste, em 2012 e 2013, e dois troféus dos Jogos Abertos do Interior, nas temporadas 2013 e 2014. “O título de 2012 foi muito marcante não só pra mim, mas pra todos que estavam na equipe (A.A.B.B.) naquele ano, foi uma oportunidade incrível para todos nós”, declarou o jogador.
Em relação aos treinamentos que tem participado na última semana à atual, o ala disse o seguinte: “Os trabalhos que fizemos nesses dias já foram com bola e pelo pouco que treinamos deu pra perceber que o time tem potencial pra chegar longe. É uma equipe que foi formada muito bem e tem tudo pra trazer muita dificuldade para os adversários”, revelou.

Com informações: Futsal em Pauta
Foto: Divulgação/A.A.B.B.