Comandado por Chioro, São José encerra primeira semana de pré-temporada

Comandado pelo técnico Lucas Chioro, ex-auxiliar de Fernando Ferretti no Corinthians, o São José Futsal encerrou, no último sábado (20), a primeira semana dos seus treinos de pré-temporada. O time joseense, que vai disputar as próximas edições das ligas Paulista e Nacional, realizou atividades em quadra, fortalecendo as partes física e tática dos seus jogadores.
Diante dos atletas da equipe do Vale do Paraíba, foram apresentadas algumas novidades, dentre elas, nomes como Brás, preparador de goleiros, ex-Pulo do Gato e Palmeiras, e Felipe Lobo, pivô que foi promovido do “Atleta Cidadão”, base do clube de São José dos Campos-SP, para o grupo principal. Eles se juntaram ao elenco e, com o clube do interior, realizaram fortes treinamentos nas quatro linhas, que visaram o aprimoramento do condicionamento físico de cada um.
Para o treinador joseense, em relação ao trabalho da comissão técnica com os jogadores, os últimos dias tem sido bem produtivos: “A dedicação de todos foi plena nessa semana, tanto na academia, na parte física e também no treino com bola. Temos um elenco jovem e, com base nisso, vamos trabalhar para chegar ao nosso objetivo que é ter uma equipe leve e rápida. A partir da próxima semana, a equipe vai começar a adquirir, realmente, a cara que queremos pra 2016”, declarou Chioro.
Nas próximas semanas, o São José Futsal, focado em sua pré-temporada, seguirá realizando seus treinamentos, comandados pelo técnico Lucas Chioro e por “Firma”, seu auxiliar. A equipe do Vale do Paraíba deve estrear na Liga Paulista de Futsal (LPF) na segunda semana de março, competição prevista para se iniciar no dia 14 do mesmo mês.

Com informações: Futsal em Pauta
Foto: Divulgação/Quarttus Marketing