Goleiro do Jacareí, Bruno Donha fala sobre primeiros dias de pré-temporada

Na última semana, o Jacareí Futsal, time do interior paulista, iniciou oficialmente sua pré-temporada. Goleiro da equipe jacareiense, Bruno Donha falou sobre os primeiros dias de trabalho nas quatro linhas da quadra. Confira!
“Já fizemos os exames médicos e agora estamos realizando trabalhos na academia, na quadra e também na pista. É uma preparação bem forte e mesmo assim já estou me sentindo muito bem fisicamente”, revelou o jogador das traves. “Foi montado um elenco que vem para brigar nos jogos de igual pra igual e isso nos dá muita confiança. Fora dos treinos são todos ‘gente boa’ e não tem nem o que falar. Todos os anos o elenco do Jacareí tem bastante companheirismo entre todos”, completou o arqueiro.
Sobre a principal contratação do Jacareí Futsal, o técnico Juliano Martins, ex-Grêmio Mogiano e mais conhecido como “Jabá”, Donha declarou o seguinte: “Já conhecia o Jabá nas vezes que jogamos contra, porém é a primeira vez que trabalhamos juntos, e estou gostando bastante de como ele lida com os atletas e os treinamentos também. Apesar de estarmos focados nos físicos com bola, ele já está colocando um padrão de jogo”, finalizou o goleiro jacareiense.
Pela Liga Paulista de Futsal (LPF), principal torneio das quadras do estado de São Paulo, o clube de Jacareí-SP está no grupo A e enfrentará, na primeira fase, em turno único, A.A. FIB, Corinthians, atual campeão, São José, São Caetano, Yoka, Pulo do Gato e os estreantes Pompéia e Atlético Guarulhense. A data da estreia está prevista a segunda semana de março; o grupo B é composto pelos seguintes times: ADC Intelli/Orlândia, Sorocaba, Grêmio Mogiano, Taubaté, A.D. Indaiatuba, São Paulo, A.D. São Bernardo, A.A.B.B. e Dracena, que também estreará pelo torneio.

Com informações: Liga Paulista de Futsal (LPF)
Foto: Divulgação/Arquivo pessoal de Bruno Donha