Orlândia empata com Pulo do Gato em amistoso de pré-temporada

Nesta sexta-feira (26), em amistoso de pré-temporada, a ADC Intelli/Orlândia, comandada pelo técnico Cidão, empatou com o Pulo do Gato, de Campinas-SP, pelo placar de 2 a 2. O amistoso entre as equipes aconteceu no ginásio Victor Savala, na cidade de Hortolândia-SP.
Os gols do time orlandino foram marcados por Gadeia e Elisandro, o “Imperador”, uma das apostas do clube grená para 2016. Já para a equipe campineira, Biro e o goleiro Rogério Tobias fizeram os deles.
Próximos amistosos de pré-temporada da Intelli
A diretoria do clube grená confirmou, pelo menos, mais três jogos treinos para a equipe do interior paulista, e serão os seguintes: contra Toledo, que está marcado para 05 de março, a partir das 20h30, no ginásio Alcides Pan, diante do Guarapuava, dois dias depois, no Joaquinzão, às 20h00. E, para fechar, o Orlândia medirá forças com o Dois Vizinhos, dia 09 de março, no ginásio Teodorico Guimarães; os duelos acontecerão no estado do Paraná.
Já o time de Campinas-SP, que assim como a Intelli irá disputar a próxima edição da Liga Paulista de Futsal (LPF), seguirá em seus treinamentos de pré-temporada.

Com informações: ADC Intelli
Foto: Divulgação/ Luan Amaral/ADC Intelli