Vale do Paraíba: Jacareí encara equipe de Paraibuna-SP em amistoso preparatório

Time do Vale do Paraíba, o Jacareí Futsal, visando sua participação na Liga Paulista, realizará jogo treino na próxima sexta-feira (04). O clube do interior de São Paulo vai encarar uma equipe local do município de Paraibuna-SP, em amistoso marcado para às 19h00, no ginásio Educa Mais, casa do clube jacareiense.
Bruno Donha, goleiro do Jacareí, falou sobre a importância das partidas de pré-temporada: “Essa é a hora que aproveitamos para colocar em prática o que estamos treinando desde o início e é essencial que possamos realizar esses jogos-treinos para analisar situações reais de jogo”, declarou o jogador das traves.
Donha, que está em seu quarto ano na equipe jacareiense, falou, também, que tais confrontos amistosos são uma chance do time evitar erros nas quatro linhas, visando, é claro, as competições oficiais:  “Embora essa seja a chance que tenhamos de errar e não sair fora de uma competição, não gosto de pensar nisso. Temos sempre que estar bem e prontos para enfrentar qualquer equipe, por isso, quanto menos errarmos, melhor será”, disse o goleiro, que cobrou atenção de si mesmo e dos demais companheiros.
Jacareí versão 2016
Goleiros: