Com tradição nas menores, A.A. FIB realiza peneiras para atletas das quadras

Visando reforçar suas equipes para a temporada, a A.A. FIB, de Bauru-SP, com tradição nas categorias menores, realiza peneiras para atletas do sub-10, 12, 14, 16 e 17 (nascidos de 1999 a 2007). Os testes estão marcados para acontecer nos próximos sábado (12) e domingo (13). Confira!

Datas e horários das peneiras:
Sub-10, 12 e 14 – Sábado (12)

– 14h00 – sub-14 (nascidos em 2002 e 2003)

– 15h00 – sub-12 (nascidos em 2004 e 2005)

– 16h15 – sub-10 (nascidos em 2006 e 2007)

Sub-16 e 17 – Domingo (13)

– 10h00 – sub-16 (nascidos em 2000 e 2001)

– 11h00 – sub-17 (nascidos em 1999)

Endereço das peneiras (Ginásio Duduzão):

Faculdades Integradas de Bauru (FIB) – Rua José Santiago, Quadra 15 – Bauru-SP.

Para mais informações:

Favor entrar em contato com Rafael Peloso, pelo seguinte e-mail: aafibbauru@gmail.com
IMPORTANTE! – Para a realização dos testes, os atletas devem levar R.G e comparecer trajados de uniforme e material esportivo para a prática do futsal (caneleira e chuteira de salão).
O time bauruense na FPFS

A equipe bauruense é detentora de nove títulos nas categorias menores, sendo a última taça levantada em dezembro de 2015, quando, em parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru-SP, sagrou-se campeã da categoria sub-17 da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futsal (FPFS). As outras conquistas aconteceram entre 2010 e 2012.

Também na Série A3 do Campeonato Paulista, a A.A. FIB foi campeã nas categorias sub-13 e 15; já na Série A2 do Paulista, os bauruenses levantaram a taça na categoria sub-13 de maneira invicta.

Das equipes menores à principal da A.A. FIB

Do atual elenco da equipe principal da A.A. FIB, dois jogadores passaram pelas categorias menores, o goleiro Pedro, que defendeu uma penalidade nos Jogos Regionais de Santa Bárbara d’Oeste-SP, e o ala Léo Bauru, em sua segunda temporada no adulto. O pivô Guilherme, apresentado pela equipe adulta da A.A. FIB em junho de 2015, estava no plantel sub-17 da Associação Esporte e Vida no título da Série A3 do Paulista.

Com informações: Rafael Peloso/A.A. FIB