Técnico do Guarulhense fala sobre Corinthians, adversário na estreia pela LPF

Após a vitória contra o Grêmio Mogiano em amistoso na última sexta-feira (11), pelo placar de 2 a 1, Gabriel Amaral, técnico do Atlético Guarulhense, acredita em um elenco “aguerrido” na disputa da Liga Paulista de Futsal (LPF). Na próxima segunda (14), o time do treinador vai encarar o Corinthians, em partida válida pela primeira rodada da competição estadual, às 19h45, no Parque São Jorge, em São Paulo-SP; o comandante da equipe de Guarulhos-SP falou sobre o adversário. Confira!
“Primeiramente, nós respeitamos muito a equipe do Corinthians e o trabalho da comissão técnica do Ferretti. São os atuais campeões e já estão num tempo de preparação maior que o nosso, tendo ainda chegado às semifinais da Taça Brasil, que é dificílima”, declarou Amaral a respeito do alvinegro, atual campeão da LPF, mostrando admiração pelo trabalho do Timão em quadra.
Depois de enfrentar o Corinthians, na segunda rodada, o “Galo” medirá forças com o São José Futsal, no ginásio Paschoal Thomeu, o “Thomeuzão”, casa do time guarulhense. Ainda sobre o primeiro confronto pela Liga Paulista, o treinador do Atlético disse o seguinte: “Embora ainda faltem alguns detalhes no nosso modelo de jogo, vamos ao Parque São Jorge na intenção de sim pontuar, considerando e entendendo nossas dificuldades, mas também cientes das nossas possibilidades. A torcida pode esperar muita entrega dos jogadores”, finalizou.

Com informações: Futsal em Pauta
Foto: Divulgação/ Lucas Canosa/Futsal em Pauta