A.A. FIB encara Bilac fora de casa pelo segundo jogo da semifinal do Estadual A3

A equipe sub-16 da Associação Atlética FIB faz, neste sábado (14), a segunda partida da semifinal da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). A partir das 15h00 a equipe de Bauru-SP enfrenta o time da Prefeitura Municipal de Bilac, no município de Bilac-SP.

E a preparação do elenco bauruense para o confronto decisivo incluiu atividades em uma quadra com dimensões menores em relação ao campo de jogo do ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), onde aconteceu o primeiro jogo do mata-mata.

“Nessa reta final de preparação, nós treinamos em uma quadra menor, também no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), para nos aproximarmos das condições do ginásio que iremos encontrar em Bilac-SP”, justificou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe sub-16 da A.A. FIB.

O primeiro embate da semifinal terminou empatado em 1 a 1 e as duas equipes jogam por vitória no tempo normal para avançar à decisão. Caso aconteça outro empate, o finalista do Estadual A3 será decidido nos pênaltis. Para a disputa do Paulista A3, a A.A. FIB fez uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru-SP.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB