A.A. FIB faz o primeiro amistoso da pré-temporada

Nesta sexta-feira (27), a Associação Atlética FIB irá disputar o seu primeiro jogo amistoso da pré-temporada. A equipe do técnico Elton Carvalho enfrentará o Piratininga, a partir da 19h30, no campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru.
Os jogadores tem demonstrado uma evolução diária durante as atividades da pré-temporada e o amistoso será importante para dar ritmo de jogo ao elenco”, destacou o treinador.
A equipe de Bauru faz sua primeira partida oficial em 2015 no dia 12 de março, contra o Brasil Kirin, em Sorocaba, pela primeira rodada da Liga Paulista de Futsal. “Depois do jogo contra Piratininga, pretendemos fazer outro amistoso, para complementar a preparação dos jogadores”, acrescentou Elton Carvalho.
A A.A. FIB tem uma parceria com a Unesp e os professores doutores do Departamento de Educação Física da universidade, Fábio Barbieri, Alessandro Zagatto e Júlio Wilson, acompanham os preparadores físicos da equipe, Júlio Porfírio e Wendell Lima. Através da parceria, os atletas A.A. FIB realizaram a avaliação corporal mais moderna do mundo, no equipamento DEXA Gold Standard, na Unesp.
Avaliações para as categorias menores

Neste sábado (28), a A.A. FIB realizará uma peneira para selecionar jogadores nascidos entre 1998 e 2002. As avaliações serão realizadas no Ginásio Duduzão, localizado na Rua José Santiago, quadra 15, no Jardim Ferraz, em Bauru, a partir das 13h00.
Os atletas da categoria Sub-17 devem estar no Ginásio às 12h45, os garotos da categoria Sub-16 devem comparecer às 13h45 e os jogadores Sub-14 farão a peneira às 14h45. Os interessados em participar das avaliações devem estar com traje completo para jogo (camiseta, shorts, meia e tênis de futsal).
Com informações Rafael Peloso