A.A. FIB realiza últimos treinos antes da estreia pela Copa Paulista

A Associação Atlética FIB inicia a última semana de treinos antes da estreia pela Copa Paulista, marcada para dia 04 de setembro, às 20h00, no ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). O primeiro adversário da equipe bauruense na competição, promovida pela Liga Paulista de Futsal (LPF), será a A.A.B.B.
Os jogadores da A.A. FIB se reapresentaram nesta segunda-feira (31), às 11h40, no ginásio Duduzão, e participaram de um treino específico para a defesa, comandado pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, que formam a comissão técnica da equipe. O elenco fará ainda outro treinamento voltado às jogadas defensivas, às 17h00 horas desta segunda (31), também em quadra.
Nesta terça-feira (01), os atletas do time de Bauru-SP treinarão em apenas um período, às 11h40, no ginásio Duduzão; já na quarta-feira (02), haverá atividades em quadra às 11h40 e às 17h00. Na quinta-feira (03), véspera do primeiro duelo pela Copa Paulista, o grupo da A.A. FIB treinará às 11h40, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e terá folga à tarde.
No dia da estreia, sexta-feira (04), os jogadores irão à quadra às 11h40 para a comissão técnica ajustar os últimos detalhes, visando o confronto contra a A.A.B.B. Depois da atividade, os atletas se apresentarão para a partida às 19h00, no ginásio Duduzão; a programação de treinos pode sofrer alterações no decorrer da semana.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB