A.A. FIB se classifica para as quartas de final da Copa TV Tem

A Associação Atlética FIB garantiu vaga para as quartas de final da Copa TV Tem de Futsal depois de derrotar o time de Cândido Mota nesta terça-feira (11), na Arena de Esportes e Eventos do município de Pompeia; os bauruenses venceram o jogo eliminatório da segunda fase por 4 a 2, conquistando a quarta vitória em quatro partidas.
A.A. FIB construiu vantagem ainda no primeiro tempo. Bem postada no setor defensivo, à equipe de Bauru teve seu goleiro pouco acionado durante a primeira metade do duelo decisivo contra Cândido Mota e ainda balançou a rede três vezes, com Rodrigo, Caíque e Penayo.
Logo na volta dos vestiários, os bauruenses chegaram ao quarto gol, novamente com Rodrigo, mas acabaram diminuindo o ritmo e abriram espaço para uma breve reação do adversário. O time de Cândido Mota marcou duas vezes, porém, não foi o suficiente para evitar o resultado negativo e a classificação da A.A. FIB.
“O relaxamento depois de construir uma boa vantagem no placar é natural, mas a equipe assimilou rápido o gol sofrido e conseguiu administrar o resultado para evitar um desgaste maior, já pensando no próximo confronto decisivo. O grupo jogou com inteligência e está de parabéns”, elogiou o treinador bauruense, Everton Carvalho da Silva, o Alemão.
Com informações e foto: Assessoria de Imprensa/A.A FIB