A.A. FIB tem partida decisiva por classificação à 2ª fase do Paulista Sub-20

Na zona de classificação à segunda fase da Série A1 do Campeonato Paulista Sub-20, a Associação Atlética FIB tem uma partida decisiva para carimbar a vaga no mata-mata do certame.
Nesta quarta-feira (18), a partir das 19h30, a equipe de Bauru jogará contra o Magnus Futsal, na Arena Sorocaba, no encerramento da fase de grupos. “O campeonato está bastante equilibrado, tanto que todas as equipes chegaram à essa rodada final com chances de classificação”, disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.
Para assegurar a classificação, a equipe bauruense, que ocupa a sétima posição da Série A1 do Paulista Sub-20, precisa vencer o time sorocabano, segundo colocado e já garantido na próxima fase. Em caso de empate ou derrota, a A.A. FIB terá que torcer por uma combinação de resultados para se classificar.
“A nossa classificação só depende do nosso esforço e o grupo está consciente disso. Assim que a bola rolar, precisamos esquecer dos fatores externos e focar no resultado que almejamos”, finalizou Alemão.
Ao longo da primeira fase do Paulista, a equipe Sub-20 da A.A. FIB somou sete pontos, com duas vitórias, um empate e cinco derrotas em oito rodadas. Os bauruenses marcaram 18 gols e sofreram 34.