A.A. FIB terá quatro equipes de menores na segunda fase do Paulista

A primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), terminou neste domingo (23), e a Associação Atlética FIB se classificou em quatro categorias; a equipe bauruense sub-12 foi a última a conquistar a vaga na segunda fase.
Na rodada de encerramento da fase inicial da competição estadual, os bauruenses do sub-12 enfrentaram o time de Terra Roxa, fora de casa, e fizeram o placar necessário para carimbar a classificação, um empate em 2 a 2, assegurando a segunda posição do grupo C.
Em seguida, a A.A. FIB jogou contra Terra Roxa pelo sub-14, e se despediu do Campeonato Paulista com derrota pelo placar de 4 a 0. Esta categoria da equipe de Bauru-SP entrou na rodada final sem chances de se classificar à segunda fase.
O time sub-16 da A.A. FIB terminou a primeira fase na liderança do grupo C, avançando de maneira invicta; os bauruenses também se classificaram na primeira posição do grupo pelo sub-17, e a equipe sub-10 de Bauru-SP ficou como vice-líder do grupo C.
Para a disputa do Campeonato Paulista, a A.A. FIB fez uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru-SP. Agora, os bauruenses aguardam a Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) divulgar a tabela de partidas da segunda fase do Estadual.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB