A FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTSAL REALIZARÁ CONSELHO ARBITRAL DO CAMPEONATO ESTADUAL SUB-20

A Federação Paulista de Futsal tem o prazer de oficializar a realização do Campeonato Estadual – Edição 2020 – Categoria Sub 20 Masculina. Com efeito, tem a honra de convidar sua equipe para participar dessa competição.

O Conselho Arbitral será realizado no dia 20/fevereiro/20 às 15:00 horas, no Auditório da FPFS, sito à Rua Beneficência Portuguesa, 24 – 6º andar sala 615, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:
a) Tomar conhecimento do formato de disputa do campeonato;
b) Composição das chaves e sorteio da posição numérica na tabela;
c) Discussão e aprovação do regulamento do campeonato.

Compromissos do Clube:

• A confirmação da participação no campeonato deverá ser efetuada através do preenchimento e envio do Formulário de Confirmação de Participação em Competição devidamente assinado pelo responsável legal do clube para o e-mail:
departamentotecnico@futsal.com.br até o dia 19/fevereiro/20.

• A taxa de inscrição e participação no campeonato deverá ser paga até a data limite de confirmação de participação no campeonato (13/02/20).

Observação: No Conselho Arbitral somente será permitida a entrada do Representante Legal do Clube ou pessoa por ele credenciada através de ofício formal e assinado à FPFS.