AABB de São Paulo completa 80 anos e recebe homenagem da CBFS

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de São Paulo (SP) completou 80 anos de existência com direito a uma grande festa realizada no último sábado (27/9), em São Paulo, capital. Entre os convidados, o presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Renan Tavares, e a vice-presidente de Administração, Louise Bedê, marcaram presença no baile comemorativo.
A AABB vem sendo uma das instituições que mais apoia o esporte, principalmente o futsal. No caso da agremiação paulista, a equipe faz investimentos pontuais e ganhou destaque no cenário não só estadual, mas também nacional. Na edição 2013 da Liga Sudeste, por exemplo, a AABB conquistou o Bi-campeonato da competição de forma invicta, garantindo participação na Superliga.
Em forma de reconhecimento dos esforços da AABB paulista em investir no futsal, a presidência da CBFS presenteou o presidente da agremiação, Nilton Cifuentes Romão, o Ramon, com uma camisa personalizada da Seleção Brasileira de futsal. Ramon também é vice-presidente da Federação Paulista de Futsal (FPFS) e ficou lisonjeado com a homenagem.
*Informações CBFS