AABB recebe o Magnus Futsal pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Estadual Sub-20

AABB e  Magnus Futsal Sub-20 fazem nessa terça-feira (14), às 17h30, a primeira partida das semifinais do Campeonato Estadual Série A1 da categoria, no Ginásio A da AABB, na cidade de São Paulo.
Após passar pelo EC Hortolândia com duas vitórias, o time de Sorocaba mantém a vantagem de decidir em casa a segunda partida, ainda podendo jogar por um empate em caso de prorrogação.
O time comandado pelo técnico Douglas Pierrotti e pelo auxiliar Ricardinho, aproveitou o fim de semana para focar nas atividades com bola. Para o confronto deste mata-mata, o treinador não terá jogadores suspensos e poderá contar com elenco completo.
“Vamos jogar em uma quadra diferente, com dimensões menores, e por isso utilizamos esses dias para treinar focados nesse aspecto. O time da AABB é muito forte jogando dentro de casa e temos que entrar muito preparados para poder trazer uma vitória e aumentar nossa vantagem”, analisou o técnico Douglas Pierrotti.
Já o time da AABB terá a missão de fazer um bom resultado em seus domínios para levar à vantagem para o jogo de volta, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Nas quartas de final, a equipe da capital paulista eliminou o Elite Itaquerense/Grupo WF Brasil nos dois jogos disputados.