AABB vence o Juventus e conquista a Série Prata A1 na categoria sub-18

Mais uma rodada de finais está acontecendo neste domingo (9), no Ginásio Presidente Ciro II. Desta vez, as finais são pela Série Prata A1, nas categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18 e, já saiu o primeiro campeão do dia. As 11h00, a categoria sub-18 da AABB entrou em quadra e venceu o Juventus por 2 a1 e levou o troféu de campeão.
O jogo
Com bom público no Presidente Cito II e com a presença do presidente da Federação Paulista de Futsal (foto), Nilton Cifuentes Romão, AABB e Juventus se enfrentaram almejando o troféu de campeão.
Os gols do jogo saíram apenas na segunda etapa, apensar que na etapa inicial, ambos os times tiveram um bom volume de jogo. O camisa 11 Vinicius, da AABB, abriu o placar aos 26 minutos.
Aos 33, o camisa 11 anotou o segundo do jogo e mais uma para a conta, encaminhando o título da AABB no certame. Apesar da pressão, a equipe grená não conseguiu furar o bloqueio e acabou ficando com o vice-campeonato.

Presidente da FPFS, Nilton Cifuentes Romão, e o camisa 11 Vinicius, autor dos dois gols do time da AABB

O time do Juventus, apesar da pressão, não conseguiu furar a defesa adversária.

Jogo das estrelas entre as categorias menores da Série A1 e A2
A FPFS vai promover o jogo das estrelas, no próximo dia 5 de agosto (terça-feira), entre as Séries A1 e A2 do Metropolitano 2017. Serão eleitos para a disputa os melhores atletas finalistas das Séries Ouro, Prata e Bronze das categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. Cada categoria vai enfrentar a mesma classe, só que de séries diferentes: A1 x A2. Os jogos serão realizados no Ginásio Presidente Ciro II, com entrada franca e horário ainda a definir pelo dpto. técnico da FPFS.