Ala Vandinho analisa derrota da ADC/Ford Taubaté para o G.R. Barueri

A ADC Ford Taubaté saiu na frente no primeiro jogo das quartas de final da Liga Paulista de Futsal, mas cedeu a virada para o Barueri e acabou perdendo por 2 a 1. A partida foi realizada no último domingo (6), no ginásio José Correa, na grande São Paulo. Apesar do resultado negativo, os taubateanos continuam na briga por uma vaga na semifinal do estadual.
 No primeiro tempo, o pivô Vitinho abriu o placar para a ADC Ford. Na etapa complementar, Fabrício e Fernandinho balançaram as redes para os donos da casa e garantiram a vitória. Para o jogador Vandinho, as chances do time sair com a vitória apareceram, mas não foram convertidas em gol.
 “Tivemos muitas chances de fazer gols, mas não conseguimos marcar. Agora, precisamos descansar, corrigir os erros e pensar no próximo duelo diante da nossa torcida”, disse o ala Vandinho.
 O jogo de volta será na sexta-feira, 11, às 19h15, no ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté, com entrada gratuita. Para carimbar uma vaga na próxima fase do torneio, o time taubateano precisa vencer no tempo normal e terá a vantagem do empate na prorrogação já que fez melhor campanha na primeira fase.
Informações e foto: Jonas Barbetta