André Cintra, Luis Kerpen e Bruno Show se reúnem no Programa Conversa Oficial da TV Futsal FPFS

Nesta quinta-feira, 29 de junho, às 12h00, no Programa Conversa Oficial, que será transmitido ao vivo pela TV Futsal FPFS, canal oficial da Federação Paulista de Futsal no Youtube, teremos a honra de receber um seleto grupo de convidados do cenário do futsal paulista.

Entre os participantes, destaca-se a presença de André Cintra,  fundador do Clube Atlético Tabuca Juniors. A equipe vem se destacando de maneira impressionante na modalidade e se prepara arduamente para a disputa da Taça Brasil de Futsal Sub 15, marcada para ocorrer entre os dias 09 e 15 de julho de 2023. É válido mencionar que, em 2021, o Tabuca Jrs. obteve um honroso 4º lugar na competição com a categoria Sub 13, utilizando o mesmo elenco que competirá em 2023. A presença de Cintra no programa promete revelar detalhes intrigantes sobre o trabalho realizado no clube e suas ambições para o torneio nacional.

Além disso, teremos a participação de Luis Kerpen, Coordenador Técnico do A.D. Prudente. A equipe recentemente disputou a Série A2, onde obteve um desempenho notável e alcançou a promoção para a prestigiosa Série A1, a principal divisão das categorias menores do futsal paulista, compreendendo jovens atletas de 12 a 18 anos. A presença de Kerpen no programa certamente proporcionará uma visão privilegiada sobre o trabalho realizado no clube e os desafios enfrentados ao atingir essa importante conquista.

E, para completar o time de convidados de destaque, receberemos Bruno Show, um consagrado Treinador do Clube Esportivo da Penha, que recentemente sagrou-se campeão do renomado Campeonato Metropolitano de Futsal, na categoria Sub 12. A presença de Show no programa será uma oportunidade ímpar para conhecermos em detalhes sua metodologia de treinamento e os segredos por trás da conquista do título.

A apresentação do Programa Conversa Oficial estará a cargo do experiente William Bezerra, enquanto a produção ficará sob a responsabilidade de Ewerton Araujo.

Não perca essa oportunidade de acompanhar ao vivo na TV Futsal FPFS, canal oficial da Federação Paulista de Futsal no Youtube, esse encontro de personalidades que tanto contribuem para o desenvolvimento e sucesso do futsal paulista. Será um programa imperdível para os verdadeiros admiradores e entusiastas da modalidade.