Após contratar Gian "Wolverine", Orlândia anuncia goleiro revelação do futsal paulista

Após recentemente anunciar a contratação do goleiro Gian, o “Wolverine”, ex-Carlos Barbosa, a ADC Intelli/Orlândia traz mais uma novidade na posição para a próxima temporada. Trata-se do arqueiro Pedro Paulo, revelado nas categorias de base do Corinthians e que, agora, vestirá a camisa do time orlandino em 2016.
Natural de Atibaia, interior de São Paulo, o jogador começou sua carreira no Timão em 2004, pela categoria sub-11, onde também atuou no futebol de campo da equipe do Parque São Jorge. Em 2013, o goleiro foi promovido ao time principal de futsal do Corinthians, por conta de ótima participação no sub-20.
No clube paulista, o jovem atleta conquistou diversas taças: 4 Campeonatos Estaduais, de 2009 a 2012, 3 Campeonatos Metropolitanos, de 2010 a 2012, 2 Taças Brasil, nas temporadas 2009 e 2012, Campeonato Brasileiro de Seleções, em 2010, e, por fim, a Liga Paulista de Futsal (LPF), em 2013.
Além de passagem pelo time corintiano, Pedro defendeu as traves do Itapeva/Osasco, onde foi eleito um dos atletas revelação da Liga Paulista 2015. Agora, a apresentação do jogador à Intelli está marcada para o dia 25 de janeiro, juntamente com os demais integrantes da equipe interiorana.

Com informações: FutsalEmPauta.com.br
Foto: Divulgação/ Ana Luisa Rodrigues/SEREL de Osasco-SP