Após conversas com equipes, goleiro segue buscando oportunidade para 2016

 
Com passagens por equipes do futsal paulista como A.A. Itapeva, e A. Pinhalense, o goleiro Marcos Antonio da Silva, que recentemente conversou com representantes do Atlético Guarulhense, segue buscando novo clube para a temporada 2016. O jogador das traves, de 35 anos, não obteve êxito, até o momento, nas negociações com o time de Guarulhos-SP, e, agora, está se dedicando aos finais de semana para manter o condicionamento físico.
De acordo com o jogador, suas principais características debaixo das traves são: agilidade, flexibilidade, reflexo, e passes e lançamentos precisos. O goleiro, em busca de nova oportunidade, chegou a conversar com Willer Fernandes, técnico do Grêmio Mogiano, mas o comandante do time de Mogi das Cruzes-SP, segundo Silva, já estava com o elenco fechado para este ano, especialmente na LPF.
Ao longo da carreira, o atleta das traves também vestiu a camisa de Combustol, Sabó e Avalora, todos clubes de empresa do estado de São Paulo. Marcos participou de campeonatos municipais em São Bernardo do Campo, no ABC, e na cidade de Caieiras, interior paulista.
“Aos clubes que se interessaram pelo meu trabalho, venho por meio desse comentário deixar o meu total comprometimento em ajudar a equipe em todos os sentidos, trabalhando duro todos os dias para levá-la ao local em que deve estar, ou seja, no topo de toda e qualquer competição que dispute. Farei o possível para cumprir com minhas obrigações junto ao clube e digo que, com certeza, honrarei a camiseta em que eu estiver vestindo”, declarou o goleiro, que busca oportunidade.
Para os clubes interessados pelo futsal do atleta, de acordo com o arqueiro, é possível entrar em contato pelo seguinte e-mail: mascarey@ig.com.br
Marcos_1
 
Por Assessoria FPFS
Com informações e fotos: Marcos Antonio da Silva