Após duelo contra o Sertãozinho, Kazu exalta empenho dos ababeanos, campeões do Estadual Divisão Principal

Depois da decisão do Estadual Divisão Principal, atletas, comissão técnica e torcedores comemoraram a conquista do título. A entrega do troféu foi feita pelo presidente da Federação Paulista de Futsal, Nilton Cifuentes Romão, o Ramon, ao capitão da AABB/MAPFRE, Bigão.
Ramon parabenizou o grupo, e Bigão fez questão de ressaltar a importância de mais uma conquista do time nesta temporada, ao lado de um grupo montado a partir da união e da dedicação dos jogadores. “Isto é o que nos motiva diariamente, ao atuar em um clube com essas características; parabéns a todos”, disse.
Já o técnico Kazu, foi um dos mais festejados depois do resultado alcançado. “Foi uma conquista baseada em vitórias. Nosso objetivo sempre foi entrar em quadra e marcar os gols necessários. Agora só podemos comemorar com muita alegria, pois não é toda hora que um time é campeão com 100% de aproveitamento”, ressaltou Kazu.
O treinador aproveitou para agradecer o empenho de todos os seus jogadores, da comissão técnica, diretoria da AABB-SP, além de todos os torcedores e colaboradores do clube. “Nosso trabalho depende da união de esforços, justamente para alcançarmos resultados vitoriosos como este. Portanto, esse título é de todos nós”, finalizou.
Informações: Assessoria de Imprensa AABB/MAPFRE