Após eliminações, A.A. FIB briga por título do Estadual A3 na categoria sub-17

A Associação Atlética FIB iniciou a Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), com representantes em cinco categorias: sub-10, 12, 14, 16 e 17 e, após três fases disputadas pela competição, tem apenas uma equipe lutando pelo título estadual, a sub-17.

A equipe bauruense sub-14, treinada por Elton Carvalho, não conseguiu passar da primeira fase e, nas categorias sub-10 e 12, que tinham Henrique Salcedo como técnico, a A.A. FIB foi eliminada de forma dramática nas penalidades, em pleno ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), durante a segunda fase.

A última equipe da A.A. FIB a se despedir do Paulista A3 foi a sub-16 que, no sábado (14), acabou derrotada por 6 a 2 pelo time da Prefeitura Municipal de Bilac, no segundo jogo da semifinal, disputado em Bilac-SP. “Saímos ganhando de 2 a 0, mas perdemos nossos dois principais jogadores por lesão, atrapalhando nosso rendimento na partida”, revelou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da categoria.

Alemão também comanda a equipe sub-17 da A.A. FIB, que está classificada para a decisão do Estadual A3. Para levantar a taça, os bauruenses precisarão bater o Planeta Sport/SMELR Araçatuba-SP na final. O time bauruense disputa o Campeonato Paulista em parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru-SP.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB