Após estreia pelo Magnus, Neto desabafa: “Precisava me sentir jogador de novo”

O Jogo
Líder da competição, o Corinthians começou o primeiro período criando boas chances, exigindo muito trabalho do goleiro Tiago. Mas após algumas tentativas, Alex, abriu a contagem, garantindo a vitória parcial.
No segundo tempo, o Neto passando a atuar um pouco mais, o Magnus foi atrás do empate. No entanto, Guitta, sempre bem postado, praticou importantes defesas, até que Arthur deixou tudo igual.
Em entrevista a uma emissora de TV, Neto, bastante emocionado, falou sobre a sua volta.
“Na verdade, nem quero muito falar sobre o jogo. O principal foi estar de volta. Isso para mim foi uma vitória, e com a ajuda da minha filha (recém-nascida), da minha esposa, meus amigos e família, tudo isso foi possível. Claro que ainda tenho algumas barreiras pela frente, mas Precisava me sentir jogador de novo”, disse.
Com este empate, o Corinthians segue na liderança, agora com 26 pontos ganhos, enquanto o Magnus Futsal permanece na terceira posição, com 24 pontos. Na próxima rodada, o Magnus vai até Santa Catarina, onde encara o JEC/Krona, enquanto o Timão enfrenta o Cresol/Marreco, em Francisco Beltrão (PR).
Informações: Gilberto Santos
Foto: Yuri Gomes