Após goleada na estreia da Copa Paulista, São José encara São Paulo pela Liga Nacional

Após goleada na Copa Paulista pelo placar de 7 a 1 sobre Jacareí, o São José concentra suas atenções e forças para a Liga Nacional de Futsal, onde o time do Vale do Paraíba encara o São Paulo/São Bernardo do Campo-SP. Jogando fora de seus domínios, os joseenses precisam de resultado positivo para, no mínimo, manterem “vivas” suas chances de classificação à próxima fase do torneio; a equipe tem 5 pontos ganhos até aqui.
Por conta da importância do duelo contra o Tricolor, o elenco liderado pelo técnico Ivan Gomes voltou aos treinamentos neste domingo (06), visando, principalmente, diminuir os erros cometidos no confronto com Jacareí, além de se preparar taticamente para a partida. No treino, predominou a questão de organizar a parte tática da equipe e instruções do treinador aos seus atletas.
Pela Liga Nacional, o São José vem de empate por 2 a 2 com o Joinville, de Santa Catarina. Apesar de ter sido considerado bom resultado aos joseenses, o placar não foi importante para os objetivos da equipe, que precisava somar três pontos atuando em casa; agora, os comandados de Gomes buscam vitórias fora de seus domínios para encostarem no Guarapuava, do Paraná, quarto e último colocado da zona de classificação da LNF.
“Estamos considerando esse jogo como uma final”, disse o ala Vandinho, após o treino deste domingo. “Vamos pra cima e, mesmo jogando fora de casa, estamos buscando a vitória. Não temos alternativa a não ser ganhar contra o São Paulo. A equipe do São Paulo é muito qualificada e sabemos da dificuldade que é jogar em São Bernardo, mas a expectativa é que seja um jogo muito bom e que possamos conquistar os três pontos”, completou o camisa 13.
A partida contra o São Paulo, considerada “decisiva” para o São José, acontece nesta segunda-feira (07), às 20h15, em São Bernardo do Campo-SP. Ambos os paulistas estão fora da zona de classificação e, para o duelo, a expectativa é de um confronto muito disputado dentro das quatro linhas.

Com informações: Brenno Domingues/Quarttus Marketing
Foto: Divulgação/Quarttus Marketing