Após goleada sobre Arujá, Botucatuense chega à 11ª vitória no Paulista

No último domingo (20), em duelo válido pelo Campeonato Paulista de futsal, a Associação Atlética Botucatuense (A.A.B.) goleou a equipe do Arujá pelo placar de 8 a 1. Com a vitória, 11ª do time de Botucatu-SP na competição, a equipe segue invicta e lidera o Paulistão com 100% de aproveitamento.
O resultado diante dos arujaenses confirmou o primeiro lugar da Veterana no grupo H da segunda fase do torneio; a Botucatuense está na liderança da chave, com 15 pontos ganhos, Sertãozinho vem logo atrás, com 7. Na classificação geral do Paulista, o time principal dos botucatuenses segue em primeiro, com 33 pontos; Franco da Rocha, com 29, e Dracenense, que tem 28, estão na segunda e terceira colocação, respectivamente.
Os gols da goleada da Estrela Solitária de Botucatu-SP sobre Arujá foram marcados por: Erivaldo (2), Tiago (2), Kevin, Eder, Renan e Buiú. A Veterana encerra sua participação nesta etapa do Paulista contra a Pinhal Futsal, no dia 26 de setembro, às 20h00, na casa do adversário.

Com informações: Erick Facioli/A.A. Botucatuense
Foto: Divulgação/A.A. Botucatuense