Após lesão, pivô Ferrão fala sobre "emoção" em retornar às quadras

Após 50 dias longe das quadras, o pivô Ferrão, companheiro de Bateria no Barcelona, da Espanha, finalmente vai retornar às quatro linhas. O jogador, que se recupera de lesão muscular na panturrilha esquerda, falou sobre sua alegria em poder voltar ao futsal. Confira!
“Não tem coisa pior para um jogador do que ficar lesionado e não poder jogar. É muito triste acompanhar o time de casa, sem poder ajudar”, disse o jogador brasileiro. O atleta do Barça deve, depois de quase dois meses parado, entrar em quadra nesta semana, em partidas do time catalão pela Copa do Rei da Espanha.
Sobre o fato de novamente poder vestir a camisa da equipe espanhola e, principalmente, em relação ao retorno às quatro linhas, Ferrão declarou o seguinte: “Volto em um momento decisivo, em uma semifinal de Copa do Rei, onde precisamos vencer para irmos à final. Apesar do pouco tempo de trabalho após minha recuperação, tenho que me superar na força de vontade, é o momento de doação. Não vejo a hora de fazer o que mais amo”, finalizou o pivô.

Com informações: Alphamidia
Foto: Divulgação/Vitor Salgado