Após peneiras, Willer Fernandes aprova novos reforços do Grêmio Mogiano

Na última segunda-feira (08), após peneiras no ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo-SP, o torcedor do Grêmio Mogiano conheceu os novos reforços da equipe para a temporada. Para Willer Fernandes, recentemente contratado como técnico do time de Mogi das Cruzes-SP, os jogadores selecionados são habilidosos e podem fazer a diferença no elenco do time paulista. Confira as palavras do treinador!
“Esses que nós contratamos são bons jogadores, são atletas que já disputaram a Liga Paulista, então nós não vamos ter preocupação em relação à falta de experiência. Ainda são poucos. Com o dinheiro que temos, vamos ver quantos mais conseguimos trazer. Vamos ter uma ideia das expectativas para a temporada quando tivermos com 90% do elenco confirmado”, declarou Fernandes.
A comissão técnica do Grêmio Mogiano promoveu os seguintes atletas à equipe principal: o ala Bid, o ala Juninho, que também atua como fixo nas quatro linhas, os pivôs Japa e Luiz “Negão” (foto), e Rodrigo, que joga como fixo. Os aprovados, para serem selecionados ao elenco mogiano, realizaram seletivas com mais de cem atletas.
Negaoo
Em relação às peneiras, o técnico disse: “Todos que participaram da seletiva têm uma noção de futsal, mas até você colocar para disputar um torneio como a Liga Paulista é difícil. Muitos que foram também eram jogadores que eu já conhecia e que pedi para irem lá”, finalizou Willer.

Com informações: Futsal em Pauta
Foto: Reprodução/Liga Paulista de Futsal (LPF)