Após sofrer goleada, Jacareí busca reabilitação pela Copa Paulista

Após sofrer goleada de 7 a 1 para a equipe do São José, o Jacareí Futsal busca a reabilitação pela Copa Paulista, competição promovida pela Liga Paulista de Futsal (LPF). Jogando no Educa Mais, Jardim Paraíso, o time jacareiense encara o Guaratinguetá, nesta sexta-feira (18), às 19h30.
O técnico do Jacareí, Márcio Martins, espera que seus atletas tenham postura diferente no duelo contra o Guará: “Temos que esquecer esse jogo (goleada de 7 a 1 para os joseenses). Perdemos, acontece. Temos que entrar focados contra o Guará”, disse Martins.
Guaratinguetá, adversário desta noite, manteve sua base e, também, anunciou os seguintes reforços para a disputa da temporada: o ala Pedro, ex-Jacareí Futsal, e os jogadores Douglas e Rabisco, anteriormente no Franco da Rocha; estes dois aguardam liberação da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) para estrearem pela Copa.
No primeiro semestre, em abril, as duas equipes se enfrentaram pela Liga Nacional; goleada do Guará pra cima dos jacareienses pelo placar de 5 a 1.

Com informações: GloboEsporte.com
Foto: Divulgação/ Valter Pereira/PMJ