Após vitória em amistoso, A.A. FIB retorna aos treinos na academia

Um dia depois da vitória na primeira partida preparatória para a Copa Paulista, competição promovida pela Liga Paulista de Futsal, os jogadores da Associação Atlética FIB participaram, nesta quinta-feira (20), de uma atividade regenerativa na academia do campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).
“Como houve um desgaste grande no jogo, na maioria dos exercícios os atletas trabalharam apenas com o peso corporal e os movimentos realizados nos aparelhos tiveram carga mínima, para proporcionar uma recuperação melhor”, revelou Elton Carvalho, que orientou os jogadores na academia.
Os bauruenses encararam no amistoso o time de Potunduva, do município de Jaú-SP, formado por uma seleção de jogadores, que se preparam para a Copa Record. Os cinco reforços apresentados pela equipe de Bauru-SP, após a conquista da quarta colocação nos Jogos Regionais de Santa Bárbara d’Oeste-SP, estiveram em quadra pela primeira vez com os novos companheiros.
A estreia da A.A. FIB pela Copa Paulista deve acontecer no dia 11 de setembro e, a equipe interiorana, está na chave A, junto com Taubaté, Grêmio Mogiano, AABB, Pulo do Gato e Indaiatuba/9 de Julho. O Corinthians, que também estava no grupo, desistiu de participar do torneio.
Na primeira fase, os bauruenses irão enfrentar os rivais em turno único e precisarão ficar entre os quatro melhores colocados para conseguir uma vaga na segunda fase da competição, que ainda não teve a fórmula de disputa definida pela Liga Paulista de Futsal.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB