Atuais vice e campeão, Orlândia e Carlos Barbosa se enfrentam pela LNF

Nesta sexta-feira (17), em confronto válido pela Liga Nacional, o Orlândia, atual vice campeão da competição, enfrenta o Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul, último vencedor do torneio das quadras. O jogo, considerado um clássico do futsal brasileiro, está marcado para acontecer às 20h15, na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso-MG.
Pela Liga Futsal, o time orlandino é o líder, com 18 pontos ganhos, divididos em cinco vitórias e três empates. A “Laranja Mecânica”, por sua vez, ocupa a nona colocação, e somando 13 pontos, tem quatro vitórias, um empate, e por fim, três derrotas.
No último confronto pela competição, o Orlândia encarou o Floripa (SC) longe de sua torcida, no ginásio Rozendo Lima, e venceu pelo placar de 2 a 1. Já o Carlos Barbosa (RS) vem de vitória contra o Sorocaba por 3 a 1, em duelo que aconteceu no Centro Municipal de Eventos, casa da ACBF.
“Nossa equipe vem evoluindo desde o torneio preparatório, o entrosamento dos novos jogadores está mais ajustado, o time mais compactado, com menos erros e proporcionamos menos contra-ataques do que naquela ocasião. Os jogos difíceis que ganhamos e a pontuação nossa na tabela mostram a evolução da equipe, mas entendo que este é um dos jogos mais difíceis da Liga e quem errar menos sairá vencedor”, analisou Cidão, técnico da equipe orlandina.

Com informações: ADC Intelli/Liga Nacional de Futsal (LNF)
Foto: Divulgação/ Luan Amaral/ADC Intelli