Autor do gol da AABB/Mapfre no empate contra o Pulo do Gato, Thiago Gouvêa analisa 1o jogo das quartas de final

O jogo de ida entre Pulo do Gato Futsal e AABB/Mapfre, pelas quartas de final da Liga Paulista Futsal, terminou empatado em 1 a 1.
O time da capital paulista saiu em vantagem no placar, com gol do artilheiro da equipe na LPF, Thiago Gouvêa, que anotou seu nono gol na competição. Contudo, a equipe de Campinas foi em busca do gol e conseguiu empatar na segunda etapa, com Darrier.
Na avaliação do jogador da AABB/Mapfre, Thiago Gouvêa, o empate entre as duas equipes em Campinas mostrou o quanto será disputado o jogo de volta, que será realizado no ginásio da AABB, na capital paulista.”A equipe do Pulo  do Gato é muito bem treinada e organizada. Temos que entrar (no segundo jogo) com a atenção redobrada porque esse jogo vai ser decidido nos detalhes”, avaliou.
Ainda na avaliação do jogador, o fato de ter a  vantagem do empate em um possível tempo extra – caso a AABB/Mapfre perca no tempo normal e empate na prorrogação, ela garante vaga nas semifinais da competição por conta da campanha ser superior ao do Pulo do Gato no primeiro turno -,  não será levado em consideração durante o tempo normal.
“Um empate fora de casa é um bom resultado, mas não é uma grande vantagem. Mesmo porque, só teremos essa vantagem em uma possível prorrogação, então não podemos entrar para o segundo jogo pensando nisso. Se o jogo terminar empatado e for para a prorrogação, aí sim pensaremos nessa vantagem”, concluiu o jogador.
O segundo e decisivo jogo acontece no próximo domingo (13), à partir das 11h, no Ginásio da AABB, na capital paulista, com entrada gratuita.