Bate-Bota/Sete de Setembro inaugura quadra na capital paulista

Time do futsal paulista, o GDR Bate-Bola/Sete de Setembro inaugurou nova quadra no último domingo (14), em São Paulo-SP. No evento de estreia do salão, estiveram presentes jogadores como Guitta e Deives, do Corinthians, Cilibri, presidente do Conselho, e o presidente Rafaelli, ambos do Sete.
Treinador do sub-20 do Timão, André Bié, que também auxilia o técnico Fernando Ferretti na equipe principal do alvinegro, aprovou a inauguração do local, que dará visibilidade para novos atletas menores. Bié, que coordena os trabalhos da escolinha do GDR Bate-Bola/Sete de Setembro, falou sobre a importância das categorias de base no desenvolvimento de jogadores.
Guitta_Deives
“A quadra foi inaugurada com as presenças ilustres do Guitta e do Deives, o que abrilhantou ainda mais o evento. Quanto à filosofia de trabalho, tudo é voltado para o lado educativo e, posteriormente, competitivo. Ou seja, trabalhando com a formação de caráter e ser humano, e, em seguida, a formação de atletas”, declarou.
O GDR Bate-Bola/Sete de Setembro, de São Paulo-SP, é um clube que trabalha, especialmente, em esportes como futebol e futsal, em nível não-federado e para atletas de até 15 anos de idade. Para os jogadores interessados, a agremiação, localizada no bairro da Água Rasa, na capital paulista, disponibilizou o seguinte telefone para contato: (11) 2965- 7312; observação: falar com “Cláudia”.

Com informações: Futsal em Pauta
Fotos: Divulgação/Luccas Salles