Botucatuense bate Corinthians no primeiro jogo da semifinal do Estadual sub-17

Na última quarta-feira (25), em partida válida pelo primeiro confronto da semifinal do Estadual sub-17, a Associação Atlética Botucatuense jogou com o Corinthians no ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). O time de Botucatu-SP bateu o alvinegro pelo placar de 2 a 1.
Apesar do favoritismo do Timão, com gols de Matheus e Rafael, a Veterana conseguiu ótimo resultado na primeira partida da semi, garantindo a vantagem do empate para o duelo da volta; Giovanny da Silva fez para os corintianos.
Na primeira etapa, que foi marcada por poucas finalizações e forte marcação de ambas as equipes, o placar permaneceu no zero. No segundo tempo, o Corinthians começou melhor em quadra e marcou aos 5 minutos, gol de Giovanny. A A.A.B., porém, não baixou a cabeça e, com Matheus, fez o primeiro, aos 14; e virou com Rafael, três minutos mais tarde: 2 a 1.
Agora, jogando pelo empate, a Veterana de Botucatu-SP vai encarar o Corinthians novamente no Ciro II, no próximo domingo (29), pelo segundo e decisivo jogo da semifinal do Estadual sub-17. Palmeiras e Osasco fazem o outro confronto da atual fase dos playoffs; no primeiro duelo entre os times, empataram em 2 a 2.

Com informações e foto: Erick Facioli/Associação Atlética Botucatuense