Brasil enfrenta Tailândia pela liderança do Grupo B na Copa do Mundo de Futsal

Seleção Brasileira entra em quadra nesta sexta-feira (19), às 9h30, com transmissão de Sportv, CazéTV e Fifa+

A Seleção Brasileira de Futsal encara a Tailândia nesta sexta-feira (19), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Futsal. O confronto, que acontece às 9h30 (horário de Brasília) no Complexo Esportivo de Bukhara, no Uzbequistão, define o líder do Grupo B. O Brasil, que já garantiu vaga nas oitavas de final após vitórias sobre Cuba (10 a 0) e Croácia (8 a 1), busca manter os 100% de aproveitamento.

Com uma campanha sólida, a equipe brasileira conta com um ataque avassalador, 18 gols marcados, e uma defesa bem postada, tendo sofrido apenas um gol. O destaque da equipe é o ala Marcel, artilheiro da competição com cinco gols. Mesmo surpreso com sua marca, Marcel atribui os gols ao jogo coletivo e espera manter o bom momento na partida contra a Tailândia.

A Tailândia, também classificada, chega após vitórias sobre Croácia (2 a 1) e Cuba (10 a 5). O confronto promete ser um teste importante para a Seleção, que mira a liderança do grupo e a continuidade do bom desempenho na competição.

Foto capa: Leto Ribas/CBF