Brasil estreia com vitória no Sub-20 sobre o Equador

A Seleção Brasileira de Futsal estreou com vitória no Sul-Americano Sub-20 masculino. Na tarde do último domingo (4), em Lima, no Peru, os brasileiros superaram a Seleção do Equador com direito a 8 a 0 no placar.

Os gols da partida foram marcados por Evandro (2x), Leonardo (2x), Ricardinho, Luis Felipe, Kelvin e Higor.

O técnico Renan Franklin saiu satisfeito com o triunfo e já foca as atenções para a Colômbia, próximo compromisso do Brasil na competição. “Fizemos uma partida muito boa, muito consistente. Conseguimos controlar o jogo todo e saímos com uma vitória importante. Agora bamos observar o jogo da Colômbia contra a Argentina e estudá-los bem para que não tenhamos nenhuma surpresa”.

A Seleção folgou nesta segunda-feira (5) e volta a atuar nesta terça-feira, quando encara a Colômbia, a partir das 18h – horário de Brasília. Todas as partidas estão sendo transmitidas através do Facebook da Conmebol.

Resultados da primeira rodada

Grupo A –