Brasil Kirin elimina Blumenau da Liga Futsal

Na noite desta quinta-feira, 6, o Brasil Kirin eliminou o Blumenau da Liga Futsal. Derrotado na partida de ida das quartas de final, a equipe catarinense precisava vencer os sorocabanos por qualquer placar, em Blumenau (SC), para forçar uma prorrogação.
Quase deu para o Blumenau, que chegou a estar perto de ver o sonho de avançar ser concretizado, mas o time do craque Falcão conseguiu tirar uma vantagem de três gols do adversário em oito minutos, obtendo um heróico empate em 4 a 4.
Os gols do Blumenau foram marcados por Daniel, Maico, Peru e Régis. Para o Brasil Kirin balançaram a rede: Tatu (dois), Mauricinho e Falcão, que fará a sua 12ª semifinal seguida de Liga.
O ala Falcão ficou satisfeito com o desempenho dos sorocabanos. “Hoje tomei injeção para jogar. Estamos sem o Foglia e o Felipinho, machucados. Foi um jogo difícil, e uma classificação que dá moral para o restante da Liga. Chegamos a pensar em deixar o tempo restante do segundo tempo para guardar as energias para a prorrogação. Estou muito satisfeito, pois estamos no início de um projeto e ninguém chega entre os quatro primeiros por acaso. Tem que bater palma para o time deles que fez uma grande campanha, e agora é descansar para a semifinal, porque vem outra pedreira aí”, comentou.
Escalações:
Blumenau: Roncaglio, Carlão, Daniel, Marcel e Dão. Entraram: Régis, Pica-Pau, Rafinha, Maico, Lucas, Peru e Rafa Lauxen. Técnico: Peri Alves.
Sorocaba: Luan, Ricardinho, Xuxa, Tatu e Rafa. Tiago, Bruno Souza, Pimpolho, Mauricinho, Falcão, Rodrigo, Fellipe Mello, Fernando e Tiago. Técnico: Vander Iacovino.
Com informações do SPORTV