Buscando a reabilitação, A.A. FIB joga em Bauru pelo Paulista Sub-20

Após dois resultados negativos como visitante, a Associação Atlética FIB tentará a reabilitação na Série A1 do Campeonato Paulista, em seus domínios. Neste sábado (16), às 18h30, a equipe bauruense encara o Primeiro de Maio FC/Santo André, no Ginásio Duduzão.
Em jogo adiado da primeira rodada do Paulista Sub-20, a A.A. FIB perdeu da AABB por 5 a 1, em São Paulo, no último dia 6; antes, pela terceira rodada, a equipe de Bauru havia sido superada por 5 a 2 pelo Hortolândia, na cidade de Hortolândia. Já no Ginásio Duduzão, os bauruenses venceram a AD São Bernardo por 2 a 1.
“Deixamos de somar pontos como visitante, mas vencemos como mandante. Esse retrospecto mostra que atuar em casa tem sido um fator bastante importante nesta competição e temos que aproveitar isso para voltar a vencer e pontuar”, avaliou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.
Os torcedores terão entrada gratuita.
Copa SEMEL Sub-18
A equipe Sub-18 da A.A. FIB começa, neste sábado (16), a defesa do título da Copa SEMEL Sub-20. A estreia dos atuais campeões será às 16h, contra o Boca Juniors (de Bauru), no Ginásio Duduzão.
Informações e foto: Assessoria de Imprensa A.A. FIB