Buscando se reabilitar na Liga Paulista, A.A. FIB visita o Hortolândia

Depois de mais um resultado adverso em seus domínios, a Associação Atlética FIB tentará a reabilitação na Liga Paulista de Futsal (FIB) longe de Bauru. Os bauruenses jogarão nesta sexta-feira (23), às 20:00 horas, contra o Hortolândia, no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, na cidade de Hortolândia.
E se a A.A. FIB vive um jejum de vitórias desde a terceira rodada da fase de grupos do estadual, o time hortolandense, que participa do certame pela primeira vez, ainda não conseguiu somar nenhum ponto, ocupando assim, a oitava posição do Grupo B; a equipe bauruense está em sétimo, com cinco pontos.
“Embora nosso adversário seja novo na Liga Paulista e ainda não tenha somado nenhum ponto, temos que entrar em quadra com respeito, assim como enfrentemos os outros times”, frisou Everton Carvalho da Silva, o Alemã, treinador da A.A. FIB.
Faltando oito rodadas para o encerramento da fase de grupos da Liga Paulista, a distância da equipe de Bauru para o quarto colocado do grupo, primeiro time da zona de classificação para a fase de quartas de final, é de dez pontos.
“É uma distância considerável, mas ainda tem muitos pontos em disputa e enquanto nós tivermos chance de diminuir esse hiato e alcançar uma posição no G4, podem ter certeza que iremos lutar por esse objetivo”, garantiu Alemão.
Informações e foto: Assessoria de Imprensa AA FIB/Rafael Peloso